Abin confirma morte de Lázaro

Por Luís Pablo Política
 

Lázaro Barbosa de Sousa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de outros crimes também em Goiás, foi morto na manhã de hoje após confronto com agentes de segurança. A morte foi confirmada pelo diretor da Abin (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem.

Mas cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) havia informado da prisão do foragido. “Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso”, disse.

Em entrevista a jornalistas, Caiado disse que as investigações apontam que “houve uma proteção de algumas pessoas, não só no setor rural, mas na cidade de Cocalzinho, que deram guarida para ele ter um local onde dormir, se alimentar”.

“Ele era informado do deslocamento da polícia. Não era uma pessoa, como se pensava, que estivesse sozinho, sem proteção nenhuma na mata. Está bem claro para nós, estão avançando as investigações para saber a quem interessava manter esse contato e porque ficaram escondendo o Lázaro e facilitando a fuga”, completou.

(Com informações do Correio Brasiliense)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários