Brandão não vai ser leal a Flávio Dino quando assumir o governo

Por Luís Pablo Política
 
Vice-governador Carlos Brandão tem sede pela saída de Flávio Dino do governo

Vice-governador Carlos Brandão tem sede pela saída de Flávio Dino do governo

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), não vai seguir a cartilha do governador Flávio Dino (PCdoB) quando assumir o comando do Estado, assim que Dino deixar o cargo para disputar vaga ao Senado, em 2022.

Ao contrário do que muito pensam, Brandão não vai ser leal a Flávio. Não passa de um personagem essa “lealdade” que o vice-governador expressa ao governador.

Quando tiver com a caneta na mão, tudo será diferente. Aos mais próximos, Carlos Brandão tem dito que Flávio Dino que vai precisar dele e não ele de Flávio. E de fato quem estará no poder é Brandão e não Dino.

O primeiro sinal de deslealdade e que irá sentir o peso da caneta de Brandão será o principal aliado de Flávio. Alias, mais que aliado é considerado como um irmão: o deputado federal Márcio Jerry, que hoje ocupa a Secretaria de Cidades com um orçamento estrondoso.

Todo mundo sabe que Brandão não suporta Jerry. E tudo que ele vem amarrando na secretaria, será desfeito pelo vice-governador. O que pode até prejudicar à reeleição de Márcio Jerry na Câmara Federal.

Flávio vai conhecer um outro Brandão, que dirá “não” a ele. Esse Brandão que hoje diz “sim”, vai mudar assim que sentar na cadeira do Palácio dos Leões.

Nicolau Maquiavel já dizia: “dê poder ao homem e descobrirá quem ele é”.

A lealdade de hoje tem prazo e terminará assim que Dino deixar o governo. Podem anotar!

5 comentários em “Brandão não vai ser leal a Flávio Dino quando assumir o governo”

  1. Augusto

    Aposto que nem será candidato, não decola, novo picolé de chuchu.

  2. jose carlos silva

    Luis Pablo, a Caema deveria fiscalizar a LIGAÇÃO CLANDESTINA de esgoto numa mansão na rua LAGO DO JUNCO na Quinta do Calhau.

  3. Silvério dos Reis

    NEM PRECISA TER BOLA DE CRISTAL PARA SABER QUE SERÁ ASSIM. PREFEITOS E QUEJANDOS NÃO TÊM IDEOLOGIA, SÃO PALACIANOS. QUEM DE LÁ SAI QUE SE VIRE PARA SOBREVIVER POLITICAMENTE.

  4. LUCAS

    MANDA FLAVIO DINO SE ALIAR QUANDO SAIR COM O WEVERTON, JUSCELINO REZENDE, LUANNA REZENDE SEUS AMIGOS

  5. LU

    MUITOS FORAM MAL TRATADOS NO GOVERNO FLAVIO DINO, QUE SO DEU VALOR PARA CORRUPTOS, AGORA QUERO VE ALGUEM QUE FOI TAO MALTRRTADO AINDA APOIA-LO PARA ALGUM CARGO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários