Em reunião, Weverton propõe um pacto com os outros pré-candidatos e diz que a escolha de Flávio Dino irá prevalecer

Vice-governador Carlos Brandão, governador Flávio Dino e o senador Weverton Rocha
O senador e presidente estadual do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, falou durante a reunião hoje (5) com governador Flávio Dino e líderes partidários, no Palácio dos Leões.
Assim como o governador, Weverton também defendeu a unidade do grupo para escolha de um só candidato e ainda tentou fazer um pacto com os outros pré-candidatos, que ficaram calados sobre o que foi proposto pelo pedetista.
O pacto do senador foi para ser respeitado os critérios das pesquisas quantitativas e qualitativas sobre a avaliação de quem estiver melhor até novembro, quando ocorrerá a próxima reunião no Palácio em que Flávio Dino irá dizer quem será o candidato à sua sucessão.
O vice-governador Carlos Brandão também falou durante a reunião e assim como o secretário Simplício Araújo defendeu a unidade do grupo e o desejo do governador pela escolha do seu sucessor.
Somente o deputado federal e presidente do PL, Josimar de Maranhãozinho, que se limitou a dizer que vai aguardar a posição de Flávio Dino em novembro. Apesar de ter assinado carta pública com os demais líderes partidários, Josimar não demonstrou muita satisfação com a reunião.