EXCLUSIVO! Ex-prefeito de Dom Pedro é preso e encaminhado para Pedrinhas

 

Foi preso ontem, dia 28, o ex-prefeito José Ribamar Costa Filho, da cidade de Dom Pedro. Ele levado para Delegacia de Presidente Dutra.

O site do Luís Pablo teve acesso, com exclusividade, as imagens do ex-prefeito com a roupa de presidiário.

Ex-prefeito Ribamar Filho

Ex-prefeito Ribamar Filho

Ribamar Filho foi encaminhado hoje, dia 29, para o Completo Penitenciário de Pedrinhas, onde irá cumprir o mandado de prisão preventiva.

O ex-prefeito foi sentenciado pela prática do crime do artigo 1°, inciso I da Lei 201, que prevê: “São crimes de responsabilidade dos Prefeitos Municipal, sujeitos ao julgamento do Poder Judiciário, independentemente do pronunciamento da Câmara dos Vereadores: I – apropriar-se de bens ou rendas públicas, ou desviá-los em proveito próprio ou alheio”.

A sentença foi exaurada pela Vara Única de Dom Pedro.

Ex-prefeito Ribamar Filho em Pedrinhas

Ex-prefeito Ribamar Filho em Pedrinhas

6 comentários em “EXCLUSIVO! Ex-prefeito de Dom Pedro é preso e encaminhado para Pedrinhas”

  1. Andrey

    Ribamar foi o melhor prefeito q dom Pedro MA ja teve até hoje isso ai é só perseguição política pq sabem q ele é muito forte politicamente

  2. Rafael

    ME ADMURO MUITO DA SENHORA ARLENE E SEUS FILHO EDUARDO NÃO ESTAREM PRESOS.
    O EDUARDO ESTÁ ACAMPADO EM CODÓ COM SUAS FÁBRICAS DE ASFALTO SONRISAL E COMENTA QUE CADA VEZ QUE VAI PRESO ( DUAS VEZES) FICA MAIS RICO, DESDENHANDO DA JUSTIÇA.

  3. genival

    EnNQUANTO ISTO A EX-PREFEITA E SEU FILHO ( IMPERADOR) ESTÃO SOLTOS DEDDENHANDO DA JUSTIÇA.

  4. Renato

    Esse magistrado que proferiu essa sentença, exorbitou das suas atribuições… sem lastro probatório, de forma irresponsável e arbitrária, inadmissível um representante do judiciário no município não tenha condições mínimos de uma legislação!

  5. fernando

    ENQUANTO ISTO A EX-PREFEITA E SEU FILHO ESTÁ POR AÍ SOLTOS GOZANDO DA JUSTIÇA.

  6. GENILDA

    Certa vez , um filho de uma ex prefeita de Dom Pedro, comentou em preca publica, que o melhor meio de ganhar dinheiro É ter uma construtora/ empreiteira e fazer contratos com a administradora pública. Muitos desses contratos sao superfaturados, lesando os cofres públicos. Esss individuo, é muito conhecido na cidade de Dom Pedro. Esse também deveria estar atras das grades também

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários