Toca Serra tem aprovação de 84% da população de Pedro do Rosário

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Toca Serra

O Prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, tem trabalhado incansavelmente em prol da cidade. No primeiro ano do mandato,  já é possível ver mudanças significativas para a população.

O trabalho não para. São estradas vicinais, construção de pontes, colocação de bueiros, construção de escolas, postos de saúde, implantação de asfalto em povoados da zona rural e na sede do município, aquisição de veículos e equipamentos novos, pagamento sempre em dia para os servidores e fornecedores do município.

O setor da cultura, esportes e lazer também têm muito a comemorar. Neste ano aconteceu o maior campeonato municipal de futebol masculino de todos os tempos, com premiação de R$ 20 mil. Além de gincana cultural, desfile de beleza negra, valorização das comunidades.

No aniversário da cidade realizou um mega evento com show do Wesley Safadão. Várias outras obras estão em andamento, a exemplo do tão sonhado estádio municipal de futebol.

Toca Serra é um gestor presente e comprometido com o município Pedro do Rosário.  Todo o trabalho tem sido reconhecido pela população.  Prova disso é o índice de aprovação do gestor, 84%, conforme pesquisa realizada pelo Instituto EXATA.

Ainda segundo a pesquisa,  59% disseram que votariam em Toca Serra nas próximas eleições municipais. Foram entrevistadas 400 pessoas, entre os dias 22 e 24 de dezembro. A pesquisa tem intervalo de confiança de 95% e margem deverro de 4 pontos para mais ou para menos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários