ALERTA: 80% das internações por Covid-19 no Maranhão são de não vacinados

Por Luís Pablo Política
 

Carlos Lula pede que os não vacinados tomem o imunizante

Os números de internações por Covid-19 tem aumetado no Maranhão. Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado nessa terça-feira (11), 52% dos leitos de UTI exclusivos para pacientes com Covid estão ocupados na Grande Ilha.

Com relação aos leitos clínicos, a taxa de ocupação é de 48,75% na Grande Ilha. Em Imperatriz, a segunda maior cidade do estado, a situação também é preocupante. Lá, a taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 56,67%, e de 69,44% os leitos clínicos.

Diante do aumento das internações por Covid-19, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, fez um apelo à população que ainda não se vacinou ou não concluiu o esquema de vacinação.

“Não tomou a vacina ainda? A gente tem vacina pra você. 80% das nossas internações por Covid hoje se dão por não vacinados”, frisou o secretário.

Nas últimas 24 horas, foram registrados 449 novos casos de Covid no Maranhão. Sendo 221 na Grande Ilha, 32 em Imperatriz e 196 nas demais regiões do estado.

Um comentário em “ALERTA: 80% das internações por Covid-19 no Maranhão são de não vacinados”

  1. Ricardo

    Mentira desse cachorro!
    A população que tomou essas vacinas está quase toda infectada com o vírus, e com sintomas leves, assim como os não vacinados.
    A vacina não está surtindo efeito de nada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários