Saída de Márcio Honaiser da Sedes aponta possível rompimento de Weverton com o governo

Por Luís Pablo Política
 

Honaiser anunciou ainda que vai ser candidato a deputado federal

A poucos dias da reunião do grupo do governador Flávio Dino, que deve definir o candidato para sua sucessão ao Governo do Maranhão, o titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio Honaiser (PDT), anuncia sua saída da pasta e retorno ao mandato na Assembleia Legislativa.

A saída de Honaiser, forte aliado do senador Weverton Rocha, aponta um possível rompimento do PDT com o grupo político do governador.

Flávio Dino já deixou claro seu posicionamento favorável à candidatura do seu vice, e não tem medido esforços para emplacar a candidatura de Carlos Brandão. Inclusive, tentando o apoio do ex-presidente Lula.

Com a saída de Márcio Honaiser, a advogada Larissa Abdalla assume o comando da Sedes.

“Me sinto abençoado por estar à frente de uma secretaria como a Sedes, que se mostrou tão fundamental para os maranhenses, principalmente, durante à pandemia (…). Agora volto para a Assembleia para acompanhar os trabalhos desde o início do ano legislativo para compor comissões e dar andamento aos compromissos que assumi com os municípios e amigos que me escolheram como representante” disse Honaiser.

Márcio Honaiser também anunciou que vai ser pré-candidato a deputado federal.

2 comentários em “Saída de Márcio Honaiser da Sedes aponta possível rompimento de Weverton com o governo”

  1. Jaci

    E essa substituição na SEDES é temporária. Na próxima semana, o governador vai expulsar todos os pedetistas que estão no poder.

  2. jose carlos silva

    Luis, Larissa é CRIA de Weverton! A troca é seis por meia dúzia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários