Luciano Genésio retorna ao cargo em Pinheiro; veja a decisão

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Luciano Genésio

Prefeito Luciano Genésio

O progressista Luciano Genésio retornou ao cargo de prefeito da cidade Pinheiro. A decisão foi proferida nesta sexta, dia 18, pelo desembargador federal Cândido Ribeiro, do TRF1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região)

O magistrado reconsiderou sua própria decisão que afastou Luciano do cargo e acatou a defesa do advogado e ex-juiz federal Carlos Madeira.

No despacho, Cândido Ribeiro diz que “Tais medidas, somadas às demais já impostas na decisão que ora reconsidero em parte, se mostram mais adequadas, necessárias e proporcionais, pois ao mesmo tempo em que evitam a percepção de danos irreparáveis ao mandato do prefeito – como reflexo de seu afastamento – garantem a ordem pública.”

Luciano Genésio havia sido afastado no dia 12 de janeiro em razão de uma operação da Polícia Federal. Durante um pouco mais de mês, o município estava sendo comandado pela vice-prefeita Ana Paula, que em momento nenhum rompeu com Luciano conforme alguns “Fake News” estavam sendo espalhados. Ana Paula comandou a administração com muita sabedoria durante o afastamento do prefeito.

CLIQUE E VEJA A ÍNTEGRA DA DECISÃO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários