Pesquisa do Imparcial/Exata aponta fracasso de Brandão mesmo após a declaração de apoio de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Fiasco. Essa é palavra que define o desempenho do vice-governador Carlos Brandão nas pesquisas sobre a corrida eleitoral ao Governo do Maranhão.

O levantamento divulgado hoje à noite no site do Jornal Imparcial, que estará nas bancas amanhã, dia 15, foi uma grande decepção aos apoiadores de Brandão.

Todos esperavam que após a declaração de apoio do governador Flávio Dino, o vice-governador fosse aparecer encostado do senador Weverton Rocha (PDT).

Na pesquisa do Instituto Exata, Carlos Brandão está com 7 pontos atrás de Weverton mesmo com toda a sensação de poder em torno da sua pré-candidatura depois da declaração de Dino. Muitos esperavam, pelo menos, um empate técnico.

Foram ouvidas 1.413 pessoas em todo o estado, com uma margem de erro de 3,32 para mais ou para menos e confiabilidade de 95%, e a pesquisa foi registrada no TSE sob o número 02686/22.

2 comentários em “Pesquisa do Imparcial/Exata aponta fracasso de Brandão mesmo após a declaração de apoio de Flávio Dino”

  1. Linhares José

    Percebe-se que fora aumentado quatro pontos percentuais para o Weverton, e diminuído quatro pontos percentuais do Governador Brandão!…Então está explicitado que o Governador Brandão já lidera a pesquisa de ponta a ponta e vencera as eleições na mais tranquilidade e calmaria já vista nos últimos tempos…!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!!!!!

  2. Linhares José

    Tá na cara que assim que o Governador Brandão estiver Governador de fato, crescerá automaticamente aí, algo em torno de vinte pontos percentuais…Então, já de agora, analisemos o Governador Brandão , já com quarenta e um pontos percentuais em qualquer pesquisa de opinião que vier está sendo feita a partir do dia 31 de março do corrente ano…! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários