Decisão de Othelino pode desmoralizar Brandão ou enfraquecer Weverton

Por Luís Pablo Política
 
Carlos Brandão, Othelino Neto e Weverton Rocha

Carlos Brandão, Othelino Neto e Weverton Rocha

A novela sobre quem o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), vai apoiar ao Governo do Maranhão se tornou não só um provável enfraquecimento à campanha do senador Weverton Rocha (PDT), como também colocou o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) numa situação de uma possível demoralização.

Tudo isso porque os aliados de Brandão afirmaram que Othelino iria abandonar Weverton para declarar apoio a sua candidatura. E não só os aliados como também o próprio vice-governador, desde semana passada, já dava como certo o apoio do deputado.

Brandão, inclusive, fez questão de anunciar que Othelino não iria mais se filiar ao PDT e permanenceria no PCdoB – partido que apoia sua campanha ao governo.

Agora o silêncio do presidente da Assembleia vem colocando o vice-governador numa situação delicada perante seus aliados, que já enxergam como uma grande precipitação em ter antecipado que Othelino seria um apoiador antes da declaração pública do parlamentar.

2 comentários em “Decisão de Othelino pode desmoralizar Brandão ou enfraquecer Weverton”

  1. santos

    Esse ai? Quantos votos Othelino teve? Rapaz!!! Vou te contar

  2. Patrícia

    Esse Othelino pensa que o povo do Maranhão e besta vai pensando. O povo vota nesse dois se quiser . o povo do Maranhão e mais besta kkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários