ESCÂNDALO! Irmão de Brandão fala em nome do governo para cooptar apoio

Por Luís Pablo Política
 
Marcus Brandão ao lados dos Marreca (pai e filho)

Marcus Brandão ao lados dos Marreca (pai e filho)

O empresário Marcus Brandão vem exercendo forte poder de influência no governo do irmão, Carlos Brandão (PSB). Mesmo sem nenhum cargo no Estado, Marcus tem falado em nome do governo para tentar cooptar o apoio de lideranças políticas para pré-campanha de reeleição do irmão.

Na terça-feira, dia 24, o irmão do governador se reuniu com o ex-deputado Júnior Marreca e com o deputado federal Marreca Filho, em São Luís-MA.

Pai e filho são aliados do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que na segunda-feira, dia 25, declarou apoio a pré-candidatura de governador do senador Weverton Rocha (PDT).

Os Marreca permanecem na base do Governo Brandão à espera de ser honrado os compromissos que foram prometidos. A reunião com Marcus Brandão foi justamente para assegurar que o governo irá cumprir.

Marcus Brandão vem se reunindo com diversas lideranças em busca de apoio para o irmão. Em uma postagem na rede social, a vereador Aldeice Gusmão, da cidade de Turilândia, fez questão de enaltecer o encontro que teve com o irmão do governador, classificando como uma “conversa muito produtiva”.

Os demais pré-candidatos devem ficar de olhos abertos para que a estrutura do governo não seja usado por Marcus Brandão em favor do irmão na corrida eleitoral ao Governo do Maranhão.

Um comentário em “ESCÂNDALO! Irmão de Brandão fala em nome do governo para cooptar apoio”

  1. Martha Hirsch Aulete

    PSB!!!

    Comunistinha. Fingido e disfarçado agora no PSB. Dino. Agora é socialistinha.

    Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica: A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas. Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?

    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade. Aqui a superficialidade do PETISMO®: Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda pura. O PT é truculento. O PT é barango politicamente.
    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo®.
    Assim como alguém pode reconhecer o rastro tortuoso de uma cobra, eu reconheço o rastro tortuoso de um vigarista como o Mula (mestre de Dino).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários