Josimar indica Hélio Soares como vice na chapa de Weverton Rocha

Por Luís Pablo Política
 
Josimar, Detinha e Hélio Soares

Josimar, Detinha e Hélio Soares

Na noite de ontem, dia 30, o deputado federal Josimar de Maranhãzinho, presidente estadual do Partido Liberal (PL), confirmou a indicação do deputado estadual Hélio Soares (PL) como pré-candidato a vice-governador na chapa do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão.

Josimar fez o anúncio durante uma live ao lado da esposa, deputada estadual Detinha (PL), do prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlanio Xavier.

“Uma decisão correta, é meu amigo pessoal, do PL, sempre me acompanhou, conhece todo o estado do Maranhão e onde o governador não poder estar, ele estará. Nós vamos lutar para no dia 2 de outro eleger Weverton governador e Helio vice-governador”, disse Maranhãozinho.

Após o anúncio da indicação, Weverton Rocha se pronunciou nas redes sociais. “Seja bem-vindo ao nosso projeto, deputado Helio Soares! Estamos unidos nessa frente ampla para lutar pelo projeto de melhorar as condições de vida da nossa população, priorizando emprego, educação, saúde e desenvolvimento para o nosso Maranhão”.

2 comentários em “Josimar indica Hélio Soares como vice na chapa de Weverton Rocha”

  1. Thamires

    KkKkKKkkk minha gente… Que vice fraco foi esse …. Pelo menos eles perdem depois dessa escolha fraca aí…. #teamBrandão

  2. João

    Não tinham um pior pra escolher? Cagou a eleição de Weverton. Pegaram nessa escolha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários