Nenhuma pesquisa sobre a corrida eleitoral ao Governo do MA é confiável
A população maranhense não deve se basear em resultados de pesquisas sobre a corrida eleitoral ao Governo do Estado. Todas são inconfiáveis.
Os números divulgados em sites, jornais e redes sociais não retratam a realidade dos fatos. O objetivo de cada pesquisa é claro: enganar o eleitor.
A falta de credibilidade dos institutos de pesquisas é resultado de várias ações que enfrentam na Justiça Eleitoral por tentar confundir o eleitorado de que o candidato A está na frente do B.
E cada instituto tem seus interesses. Nenhum levantamento divulgado vai mostrar o candidato da pessoa que contratou a pesquisa em situação desfavorável na disputa eleitoral. Isso é um fato.
O único resultado confiável será no dia 2 de outubro, quando as urnas eletrônicas mostrarem a verdade para o eleitor de quem venceu as eleições.
26/07/2022 às 11:19
Pois é, estão se espelhando no DataFolha e outros que mentem ao dizer que 9 dedos está eleito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
26/07/2022 às 14:07
Sou seu leitor assíduo,infelizmente não publica a opinião dos leitores.CONCORDO!!! com vc à respeito das pesquisas,inclusive a última da Escutec mostra que 49%dos eleitores não sabem em quem votar.Não precisa ser ‘estatístico”para concluir que com esse perecentual elevado,nenhuma conclusão pode ser admitida como pesquisa.