Candidatos de Toca Serra lideram em Pedro do Rosário, aponta pesquisa

Por Luís Pablo Política
 

A aprovação popular do prefeito Toca Serra em Pedro do Rosário-MA fez os seus candidatos serem apontados como os mais votados no município.

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Inop mostrou que 75,32% aprovam a gestão do prefeito. Esse resultado refletiu em seus candidatos à governador, senador e aos deputados federal e estadual.

Os candidatos de Toca Serra lideram em todos os cenários. No Senado, Flávio Dino lidera com 74,35% contra o atual senador Roberto Rocha, que aparece com 10,06%.

Para Presidente da República quem lidera é Lula com 87,99% da preferência do eleitorado, em seguida aparece o presidente Bolsonaro com apenas 9,42%. Para o Governo, Carlos Brandão tem 70,78% e Weverton Rocha 17,53%. Em seguida o candidato Lahesio Bonfim com 5,52% e Edivaldo Holanda Júnior com 1,3%.

O candidato de Toca Serra também lidera para

No levantamento para Câmara Federal quem lidera é o deputado federal Marreca Filho com 49,68%. Para Assembleia Legislativa, quem aparece liderando é o presidente do Poder Legislativo, Othelino Neto, com tem 46,75% das intenções de votos. Os dois candidatos são apoiados pelo prefeito.

A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de agosto, na sede e na zona rural de Pedro do Rosário, ouvindo 308 pessoas e foi registrada sob o número MA-00425/2022, no TSE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários