Presidente da AABB de Imperatriz sai em defesa de João Gomes e disponibiliza o clube para realização do show

Por Luís Pablo Política
 
Presidente da AABB de Imperatriz, Elton Gomes, se pronunciou sobre caso de João Gomes e Bolsonaro

Presidente da AABB de Imperatriz, Elton Gomes, se pronunciou sobre caso de João Gomes e Bolsonaro

A medida adotada pelo Sindicato Rural de Imperatriz (SINRURAL) contra o cantor João Gomes está dando o que falar (veja aqui).

Após o sindicato proibir a realização do show do cantor no Parque de Exposições, o presidente da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Imperatriz, Elton Gomes, se pronunciou em defesa de João Gomes.

O presidente da AABB colocou o clube à disposição da empresa Imperial Produções para realizar o evento, sem cobrar pelo espaço.

“A locação do espaço a AABB vai dar gratuitamente porque não concordamos a nenhuma retaliação a cultura, independentemente do João Gomes se votar em qualquer outro candidato”, disse Elton.

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “Presidente da AABB de Imperatriz sai em defesa de João Gomes e disponibiliza o clube para realização do show”

  1. lopes

    Vixe, a debandada das contas gordas dos pecuaristas no BB, vai ser grande e inevitável, isso se esse petralha de estimação não cair primeiro.
    Em primeiro lugar, esse cantozinho, que nunca ouvi falar, não tem que se manifestar partidariamente em seus shows, se assim fizer, os pecuaristas da outra PARTE, também tem o MESMO direito de desprezar essa coisa que ama o luladrao.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários