Othelino Neto vai deixar o comando da Assembleia pela porta dos fundos

Por Luís Pablo Política
 
Presidente da Assembleia do Maranhão, Othelino Neto

Presidente da Assembleia do Maranhão, Othelino Neto

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) vai deixar à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão de forma humilhante e pela porta dos fundos.

Com várias perdas de apoio na disputa pelo comando da Assembleia, Othelino vai ficar sozinho ao ponto de anunciar a desistência da sua candidatura. Uma vergonha.

Mas o presidente da Assembleia só está colhendo os frutos da sua traição e prepotência ao longo da sua carreira política.

Othelino chegou a pensar que poderia bater de frente com o Palácio dos Leões e vencer a candidata Iracema Vale, apoiada pelo governador Carlos Brandão para assumir a presidência da Assembleia.

Agora Othelino Neto vai ser reconduzido, mas não ao comando do Poder Legislativo. Ele vai ser reconduzido ao lugar que lhe cabe: o ostracismo.

2 comentários em “Othelino Neto vai deixar o comando da Assembleia pela porta dos fundos”

  1. Jorge Mauricio

    O ATUAL PRESIDENTE,ESTAR SENTIDO NA PELE O QUANTO É RUIM QUANDO SE ARTICULA UMA TRAIÇAO TUDO INDICA QUE VAI DESISTIR PARA NÃO PASSAR UMA VERGONHA ENQUANTO ISSO O SENADOR WEVERTON SEU GRANDE COLEGA ANTES DE SER TRAIDO FICA SÓ VENDO.

  2. Livia

    Dep. Othelino deve desistir da candidatura da Assembleia Legislativa, se ele for concorrer vai perder para a Dep. Iracema, sendo derrotado fica feio perder, é melhor desistir mesmo.
    Quando o Governo quer mudanças ele tem o poder, eles botam quem eles gostam e tem simpatia pelo políticos de sua confiança, sistema funciona assim e bola para frente.
    Sempre bom mudanças, para ter novas oportunidades novas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários