BOMBA, BOMBA e BOMBA! Empresa em nome de DJ de reggae recebe recurso de campanha do deputado Josimar

Por Luís Pablo Política
 
Deputado federal Josimar de Maranhãozinho e o dj Quizan Cunha

Deputado federal Josimar de Maranhãozinho e o dj Quizan Cunha

A segunda empresa que mais faturou com recursos na campanha do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) pertence a um dj de reggae do município de Bacuri-MA.

Trata-se da Sagaloc Locações e Serviços Ltda, que ganhou durante as eleições deste ano R$ 175 mil, segundo prestação de contas declarada junto à Justiça Eleitoral.

No site da Receita Federal aparece no quadro de sócios Diego Pimentel de Melo (engenheiro civil e ceo da empresa) e Quizan Cunha, dj de radiola de reggae (conforme consta em sua rede social – clique e veja)

A Sagaloc Locações foi criada em 2021 durante a pandemia. A empresa possui mais de 65 atividades comerciais.

O site do Luís Pablo apurou que, com menos de 4 meses de existência, a Sagaloc Locações firmou contratos milionários com prefeituras ligada a Josimar – mais detalhes em nova reportagem.

É preciso que as autoridades competentes (Justiça Eleitoral e Polícia Federal) apurem a prestação de gastos da campanha e o envolvimento de Josimar de Maranhãozinho com a empresa.

2 comentários em “BOMBA, BOMBA e BOMBA! Empresa em nome de DJ de reggae recebe recurso de campanha do deputado Josimar”

  1. João

    ESSE DJ O NOME DELE É KIZAM, ELE É IRMÃO DE MÁRCIO HOMINHO. CANDIDATO A PREFEITO DE BACURI. EMPRESA FANTASMA

  2. Márcio

    Na verdade Márcio hominho; tem diversas empresas todas fantasmas. Desde 2019 tem vários contratos em Ze doca, Maranhãozinho, centro do guilherme, observa -se que a ligação dele com Josimar é muito próxima, em todos as festas promovidas pelo deputado hominho está lá, postando fotos desdenhando da justiça. KD o ministério público, kd o gaeco.
    Tá na hora de barrar essa quadrilha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários