Glalbert Cutrim, Neto Evangelista e Osmar Filho fecham com o governo e vão apoiar Iracema Vale na eleição da AL

Por Luís Pablo Política
 
Glalbert Cutrim, Neto Evangelista e Osmar Filho

Glalbert Cutrim, Neto Evangelista e Osmar Filho

Os depudados reeleitos Glabert Cutrim (PDT) e Neto Evangelista (União Brasil) fecharam apoio com o governador Carlos Brandão e anunciaram nas suas redes sociais. Além do apoio ao governo, ambos vão votar na deputada eleita Iracema Vale à presidência da Assembleia Legislativa.

“Declaro meu voto à candidatura para a presidência da ALEMA da deputada eleita Iracema Vale, apoiada pelo governador”, disse Glalbert.

Neto se limitou apenas em dizer que vai apoiar o governo, mas pessoas próximas ao parlamentar informaram que ele fechou apoio a candidatura de Iracema.

“Ótima conversa com o Governador. Mediante as pautas tratadas afirmei daqui em diante meu apoio ao seu governo na ALEMA”, disse Neto Evangelista.

Glabert Cutrim e Neto faziam parte da oposição na Assembleia. Os dois apoiaram o senador Weverton Rocha (PDT) na eleição ao Governo do Maranhão.

Outro opositor que também fechou com o governo foi o presidente da Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho, que foi eleito deputado estadual em outubro.

Osmar também se limitou em anunciar apenas seu apoio a Carlos Brandão, mas membros do seu próprio partido informaram ao site do Luís Pablo que ele já está fechado em apoiar Iracema Vale.

O presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), perde o apoio de três aliados que haviam declarado apoio a sua recondução à presidência do Poder Legislativo.

Com o apoio dos três, a deputada eleita Iracema Vela aumenta para 16 votos (junto com o dela) na disputa da eleição da Nova Mesa Diretora da Assembleia.

Em tempo (post atualizado dia 16/12): Os parlamentares Neto Evangelista e Osmar Filho declararam publicamente o apoio a Iracema do Vale em suas redes sociais, após dois em que anunciaram que fariam parte da base aliada do Governo Brandão.

Iracema Vale e Osmar Filho

Iracema Vale e Osmar Filho

2 comentários em “Glalbert Cutrim, Neto Evangelista e Osmar Filho fecham com o governo e vão apoiar Iracema Vale na eleição da AL”

  1. JORGE MAURICIO

    OS DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO APROVEITAM O MOMENTO PARA SE VINGAR DO ATUAL PRESIDENTE ISSO É QUE DA FAZER COVARDIA

  2. antonio carlos

    ele paga com a mesma moeda, quem com ferro fere o mesmo é ferido……..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários