Mais dois parlamentares declaram apoio a Iracema Vale na eleição da AL

Por Luís Pablo Política
 
Edilázio Júnior, Iracema e Eric Costa; Hemeterio Weba, Gleydson Rezende e Iracema Vale

Edilázio Júnior, Iracema e Eric Costa; Hemeterio Weba, Gleydson Rezende e Iracema Vale

A deputada estadual eleita Iracema Vale (PSB) recebeu mais dois apoios para sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O deputado reeleito Hemetério Weba declarou apoio para Iracema. Ele estava na companhia do ex-prefeito de Barão de Grajaú-MA, Gleydson Rezende.

“Hoje estivemos com o nosso governador Carlos Brandão. Reafirmamos o nosso compromisso de estar sempre a disposição daquilo que for melhor para o povo. O municipalismo, o desenvolvimento social e a luta por um futuro cada vez melhor para o Maranhão. E para presidência da Assembleia caminharemos com Iracema Vale”, declarou Weba.

Quem também declarou apoio foi o ex-prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PSD). O deputado eleito disse que acredita no trabalho que Iracema irá realizar na presidência da Assembleia. Eric estava acompanhado do deputado federal e presidente do seu partido, Edilázio Júnior.

“Acreditando no trabalho que a Deputada Iracema Vale pode realizar na Presidência da ALEMA, em consonância com o Diretório do meu partido (PSD) Edilazio e atendendo o Carlos Brandão confirmo meu apoio a mesma”, disse Eric.

Iracema Vale contabiliza o apoio de 21 parlamentares.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários