Novas mensagens de vereador suspeito de assédio são entregues à polícia

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Domingos Paz

Vereador Domingos Paz

A TV Mirante teve acesso a novas mensagens que foram trocadas entre o vereador de São Luís, Domingos Paz (Podemos) e uma menina de 14 anos. Ele é suspeito de assediar ao menos três mulheres na capital maranhense.

Os registros das conversas foram entregues nesta terça-feira (27), à delegada que conduz o caso, na Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O inquérito está em andamento e deve ser entregue nesta quarta-feira (28) à Justiça do Maranhão.

As conversas são do celular da mãe da menina de 14 anos, que teria sido aliciada pelo vereador. Domingos Paz teria tentado confirmar um encontro secreto com a menina: ‘Que horas ela pode voltar? Vou tirar o dia pra ela amanhã’, diz ele em uma das mensagens.

A mãe da adolescente, tentando pegar mais informações, segue a conversa com Domingos Paz. Ela questiona se o vereador iria pagar a quantia acertada via PIX. Ele responde que entregaria ‘em mãos’ e ainda diz para mãe conversar com a menina para depois ‘não ter frescura’.

Em outras conversas, anteriormente divulgadas, Domingos Paz teria pedido que a mãe da menina a convencesse a sair com ele e em troca, ele teria oferecido R$ 300 e um celular.

Além da menina, outras duas mulheres já prestaram depoimento à polícia, que abriu um inquérito para investigar o caso.

(Com informações do G1MA)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários