Toca Serra encerra o ano com 91% de aprovação em Pedro do Rosário

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Toca Serra ao lado do seu vice

Prefeito Toca Serra ao lado do seu vice

O prefeito Toca Serra, do município de Pedro do Rosário na Baixada Maranhense, encerra o ano de 2022 com 91% de aprovação na sua gestão, segundo dados da pesquisa do Instituto INOP.

Com 25 mil habitantes, o município vem se transformando em um verdadeiro canteiro de obras nos últimos dois anos, são obras de infraestrutura como construção de praças, asfaltamento de ruas e iluminação pública, construção e melhoramento das estradas vicinais, construção e reforma de escola.

Na área da saúde foi realizado a reforma e ampliação de unidades básicas, funcionamento do centro cirúrgico do hospital municipal que estava fechado há vários anos, funcionamento do CAPS, da academia de saúde do idoso e todos os serviços de assistência social em pleno funcionamento.

Também houve investimentos na agricultura e no esporte com a criação da Secretaria de Esporte e Laser. Na cultura teve a realização de grandes eventos como aniversário da cidade, festa do dia das mães e dos pais.

Na política pública de gênero teve a criação da coordenadoria da Mulher, investimentos de igualdade racial com a criação da Coordenadoria de Igualdade Racial e realização da primeira semana do Bebê Quilombola, desfile da beleza negra para empoderar as mulheres negras do município e valorização da juventude com a criação da secretaria.

No meio ambiente foi realizado a criação da secretaria e inserção do município no sistema estadual e nacional de meio ambiente. Além disso, houve a valorização dos servidores públicos municipais com o pagamento sempre em dia e pago dentro do mês trabalhado.

Todos esses resultados são frutos da gestão de excelência de Toca Serra, que tem sido um gestor sempre presente e acessível ao seu povo. E os números mostram que a população de Pedro do Rosário reconhece seu trabalho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários