QUE MÁXIMO! Como governador em exercício, Felipe Camarão proíbe soltar pipas na área do Estádio Castelão

Por Luís Pablo Política
 
Sem prestígio como governador em exercício, Felipe Camarão só fez um decreto proibindo 'soltar pipas'

Sem prestígio como governador em exercício, Felipe Camarão só fez um decreto proibindo ‘soltar pipas’

O vice-governador e também secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), segue sem nenhum prestígio desde quando assumiu na terça-feira, dia 11, a função de governador em exercício do Maranhão.

O único decreto feito por Camarão foi de proibir soltar pipas na área do Estádio Castelão, na capital maranhense, em dias de jogos oficiais.

“Acabo de assinar, como Governador em Exercício, o Decreto que proíbe a soltura de pipas na área do Estádio Castelão em dias de jogos oficiais, garantindo assim a partida entre Sampaio Corrêa e Atlético Goianiense (GO), pela série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado. Avante!”, disse Felipe em sua rede social.

Minha nossa, que máximo!

Um comentário em “QUE MÁXIMO! Como governador em exercício, Felipe Camarão proíbe soltar pipas na área do Estádio Castelão”

  1. Claudio Santos

    Deveria proibir também nas etapas do maranhense se Kart, um risco para todos os pilotos, só quando acontecer algo grave, o que já quase aconteceu, quando a linha de uma pipa cortou o capacete de um piloto, aí vão proibir.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários