Gestão de Felipe dos Pneus é marcada por círculo vicioso de corrupção

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Felipe dos Pneus e o seu vice Sirino Rodrigues

Prefeito Felipe dos Pneus e o seu vice Sirino Rodrigues

A discórdia se instalou no município de Santa Inês-MA. O vice-prefeito, Sirino Rodrigues, colocou a boca no trombone e denunciou a corrupção instalada na gestão do prefeito Felipe dos Pneus.

Sirino fez as declarações em uma postagem nas redes sociais, alegando que a situação tem lhe causado até insônia.

“A gente sabe que foi instalado em Santa Inês um grande círculo vicioso de corrupção, que nos lesa, nos rouba descaradamente, e querem dar uma de bonzinho (…). E essa história para ser mudada precisa que a população tome conhecimento de que está sendo lesada na saúde, na educação, na infraestrutura, enfim em todos os setores da gestão”, dispara Sirino.

As declarações do vice-prefeito escancaram um racha e apontam para as eleições municipais de 2024. Sirino não detalhou novos esquemas de corrupção da atual gestão, mas deixou claro que a população está sendo lesada.

“Essas pessoas se acham donas do município de Santa Inês. Vamos mudar de forma radical e mostrar para essas pessoas que Santa Inês tem sim pessoas preocupadas com o desenvolvimento da nossa gente”, finalizou.

Felipe dos Pneus chegou a ser afastado do cargo após operação da Polícia Federal, em 2022, que apontou esquema de corrupção na pasta de Saúde do município, com fraudes licitatórias, superfaturamento, lavagem de dinheiro, cobrança de propinas. Secretários municipais e servidores também foram afastados à época.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários