Olha aí, Flávio Dino! Irmão de Mateus compartilha ato contra autoridades

Por Luís Pablo Política
 
Irmãos Ilton Mateus e Ilson Mateus

Irmãos Ilton Mateus e Ilson Mateus

Ilton Mateus, irmão do empresário Ilson Mateus, compartilhou no status do WhatsApp uma imagem convocando um ato de manifestação contra o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente do STF, Alexandre de Moraes.

O ato chamado de “Última Grande Greve Geral” convoca caminhoneiros, agricultores, empresários, trabalhadores e inconformados para pedir o impeachment das autoridades. A manifestação está marcada para ter início no dia 11 junho.

“É constitucional e já funcionou contra Dilma! Quem não for, boa sorte sendo escravo do narcosocialismo!”, diz a convocação divulgada por Ilton Mateus.

Governo recria Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, com trabalhadores, setor produtivo e movimentos sociais

Governo recria Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, com trabalhadores, setor produtivo e movimentos sociais

CONSELHÃO

Instalado na semana passada, dia 4, o Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, ou “Conselhão”, tem como integrante o empresário Ilson Mateus e mais 245 pessoas.

Presidido pelo presidente Lula e com coordenação do ministro Alexandre Padilha, o colegiado será canal de diálogo permanente entre governo federal e os mais diversos setores da sociedade brasileira.

O que Lula e nem o ministro Flávio Dino não devem saber é que tem o irmão de um integrante que torce pela cassação do presidente.

3 comentários em “Olha aí, Flávio Dino! Irmão de Mateus compartilha ato contra autoridades”

  1. Goreth Feitosa

    Tamo junto Ilton. 👏👏👏👏

  2. Celso

    Ué… se estamos em uma democracia, isso é perfeitamente permitido.

  3. Rogerio

    Vai lá Flavio Dino manda prender kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu duvido rsrssrrs

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários