Prefeitura de Matões prevê gastos de quase R$ 2 milhões com merenda escolar

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Ferdinando Coutinho

A merenda escolar é alvo de diversas reclamações dos pais de alunos no município de Matões, administrado pelo prefeito Ferdinando Coutinho. O Blog Luís Pablo verificou que no dia 19 de abril deste ano foi celebrado um contrato milionário para aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar.

O acordo foi celebrado com a empresa Max Distribuidora e Comércio, situada no município de Caxias e pertencente ao empresário Bruno Leonardo Teixeira de Morais.

A principal atividade da Max Distribuidora é o comércio atacadista de escritório e de papelaria. A empresa iniciou suas atividades em julho de 2021.

O contrato em questão, no valor de R$ 1.988.795,00, foi assinado pelo secretário municipal de Educação, Luciano Matias Aquino, e vigora até 31 de dezembro deste ano.

Com uma quantia generosa, espera-que os alunos da rede municipal de ensino de Matões sejam bem servidos na merenda escolar, e não precisem ser liberados mais cedo ou lanchar apenas pipoca com suco, como tem sido denunciado pelos responsáveis dos alunos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários