Oposição denuncia prefeito de Jatobá

Por Luís Pablo Política
 

Vereadores da oposição em frente à Promotoria de Justiça da Comarca de Colinas

O cerco está fechando para o prefeito de Jatobá, Robertinho. Vereadores da oposição denunciaram o gestor ao Ministério Público.

Os parlamentares apresentaram as denúncias à Promotoria de Justiça da Comarca de Colinas, que atende as demandas do município de Jatobá.

Uma das irregularidades apresentadas é a contratação do posto de combustível ATeles Auto Posto, localizado na BR 135, em Colinas.

Conforme a denúncia, inúmeros contratos foram firmados entre o referido posto e a Prefeitura de Jatobá, em torno dos R$ 3 milhões.

Além do valor, intriga também o fato dos veículos da Prefeitura não abastecerem no A Teles Auto Posto, e sim em um posto de combustível de Jatobá, que não celebrou nenhum contrato.

O posto que abastece a frota de Jatobá seria o Três Irmãos, que pertence ao vereador Zé Roberto, esposo da ex-prefeita Ednaura, e cunhado do atual gestor municipal.

Ao que tudo indica, o esquema familiar é grande. Outra irregularidade apresentada pelos parlamentares são as atas de registro de preço.

O site Luís Pablo constatou que as informações dos contratos do município de Jatobá não estão atualizadas. O contrato mais recente que aparece na página da Prefeitura data de 5 de fevereiro de 2021.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários