BOMBA! Mulher do vereador Beto Castro também foi um dos alvos de operação contra lavagem de dinheiro

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Beto Castro e sua esposa Raquel Lacerda

Vereador Beto Castro e sua esposa Raquel Lacerda

O site do Luís Pablo apurou que a nutricionista Raquel Lacerda também foi alvo da operação deflagrada hoje, dia 17, pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR-MA). Ela é esposa do vereador Werbeth Macedo Castro, o Beto Castro.

Raquel Lacerda, que é ex-servidora da Câmara Municipal de São Luís-MA, é investigada por crime de lavagem de dinheiro. A polícia esteve na sua residência fazendo busca e apreensão.

Segundo as investigações, a mulher do parlamentar recebeu uma transfência suspeita no valor de R$ 110 mil da empresa CCG Construções e Terraplanagem, do empreiteiro César Roberto Pereira, alvo também da operação (veja aqui).

A esposa do vereador Beto Castro foi alvo porque não soube explicar à polícia sobre a origem do depósito na sua conta, uma vez que o seu salário à época era de apenas R$ 2.541,59 na Câmara.

A nutricionista Raquel Lacerda e o seu marido Beto foram procurados pela reportagem, por meio de mensagens pelo Instagram, para se manifestarem sobre a operação. Nenhum dos dois responderam.

Um comentário em “BOMBA! Mulher do vereador Beto Castro também foi um dos alvos de operação contra lavagem de dinheiro”

  1. André Batista

    Esse Cara sempre foi envolvido com parada errada. Desde a sua primeira candidatura. Se averiguarem o envolvimento com Traficante chamado ( Júnior Guri )que morava na chamada Rua do Peixe no Bairro de Fátima, dinheiro que o fez comprar Motéis e alguns desses motéis até foram vendidos depois para financiar sua primeira candidatura. Sem falar do seu envolvimento com Pistoleiros. Cadeia pra esse Bandido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários