Nova pesquisa aponta crescimento de Paulo Victor na disputa em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Paulo Victor, presidente da Câmara de São Luís e pré-candidato a prefeito

Vereador Paulo Victor, presidente da Câmara de São Luís e pré-candidato a prefeito

O presidente da Câmara, vereador Paulo Victor (PSDB), vem avançando na corrida eleitoral para Prefeitura de São Luís-MA. Uma nova pesquisa mostra que o parlamentar colou no ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O levantamento feito pelo Instituto AR7, do estado de São Paulo, e divulgado no Jornal Pequeno, aponta uma possibilidade de disputa acirrada entre os candidatos.

De acordo com a pesquisa, no cenário estimulado, o prefeito Eduardo Braide aparece com 29,0% das intenções de voto e o deputado federal Duarte Júnior com 16,7%.

Em terceiro vem o ex-prefeito Edivaldo com 11,1%, e em seguida – empatado tecnicamente – aparece o presidente da Câmara, Paulo Victor, com 10,7%.

Na sondagem ainda aparece os deputados estaduais Neto Evangelista, que tem com 8,3%; Wellington do Curso (7,7%), Yglésio Moysés (4,0%) e Carlos Lula (2,9%).

A pesquisa ouviu 1 mil entrevistas, entre os dias 09 e 12 de setembro. A margem de erro de é de 3.1 pontos percentuais com intervalo de confiança de 95%.

2 comentários em “Nova pesquisa aponta crescimento de Paulo Victor na disputa em São Luís”

  1. Fabio Henrique

    Intenção de votos depende muito de quem esta fazendo a pesquisa, pois tem muita empresa que não corresponde com a verdade, agora verdade seja dita o prefeito de São Luís esta trabalhando e muito sem apoio do Governo, sendo assim ninguém vai trocar o certo pelo duvidoso tem todo meu apoio e de mi9nha família também, parabéns Brade pela competência.

  2. Abimael

    E a nomeação dos aprovados no unico concurso em 411 anos da camara de sao luis, quando vai acontecer?????? paulo victor, arrume primeiro a casa, a base, para então pensar nesse voo…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários