TE CUIDA, DIDI! Flávio Dino não participa da posse de Fufuca

Por Luís Pablo Política
 
Fufuca ao lado de Lula e várias lideranças nacionais. Na imagem abaixo com Didi (de vermelho) e o pai Fufucão

Fufuca ao lado de Lula e várias lideranças nacionais. Na imagem abaixo com Didi (de vermelho) e o pai Fufucão

O empresário José Francinete Bento Luna, o Didi, deve ficar com as barbas de molho. O ministro da Justiça, Flávio Dino, não compareceu na posse do deputado federal André Fufuca, que foi nomeado hoje, dia 13, como ministro dos Esportes. A única liderança do Maranhão que participou foi o governador Carlos Brandão.

Didi é o sucessor do prefeito de Alto Alegre do Pindaré-MA, Fufuca Dantas, pai do novo ministro do Governo Lula. O pré-candidato tem um passado tenebroso envolvendo supostos desvios de recursos públicos quando foi dono da empresa Dmais Construções.

Há anos o empresário atua como o “braço direito” da família Fufuca, fazendo até hoje o papel de “faz-tudo” a mando do seu chefe. Ele é o homem da maleta, tanto carregando papéis quanto outras coisas.

Com Flávio no comando do Ministério da Justiça, ninguém com envolvimento em corrupção vai passar despercebido. Te cuida, Didi!

Em tempo: após a publicação desta reportagem, o ministro Flávio Dino decidiu comparecer na solenidade de André Fufuca. Flávio não foi para ao ato de posse de Fufuca na presidência com Lula.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários