Paulo Victor desiste da Prefeitura de SL

Por Luís Pablo Política
 

Paulo Victor fez o comunicado na tribuna da Casa Legislativa

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, usou a tribuna nesta segunda para comunicar, oficialmente, a desistência da corrida pré-eleitoral à Prefeitura de São Luís.

Amigos próximos e alguns vereadores já sabiam da decisão do parlamentar. Dentre os motivos, Paulo Victor citou questões familiares.

“O destino a Deus pertence e a nossa marcha não para, meu destino pertence a ele”, disse Paulo Victor durante o discurso.

O presidente da Casa Legislativa citou sua trajetória política e teceu agradecimentos aos amigos, pares e ao governador Carlos Brandão.

“Meu amigo de fé e irmão camarada. Talvez um amigo que eu não tenha encontrado na política e que sempre me dá as oportunidades. Não tenho nada a reclamar”, disse sobre Brandão.

Nas redes sociais, Paulo Victor também deixou registrada sua decisão.

“Deus sempre nos ensina que há o tempo certo para tudo em nossas vidas. E, depois de muito refletir, ouvir nossas bases e importantes aliados que nos ajudaram até aqui, anuncio que estou retirando minha pré-candidatura a prefeito de São Luís”, postou Paulo Victor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários