“Sou casada, viu Duarte?”, dispara Carla Zambelli durante audiência na Câmara

Por Luís Pablo Política
 

Carla Zambelli e Duarte Júnior batem boca durante Comissão

O clima foi tenso na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, nessa quarta-feira (25), na Câmara dos Deputados. Duarte Júnior (PSB-MA) e Carla Zambelli (PL- SP) protagonizaram um bate-boca durante a reunião. Flávio Dino estava presente na comissão.

Duarte pediu para Zambelli encerrar sua fala, pois já havia encerrado o tempo. Nessa hora, a parlamentar mencionou que o deputado deveria estar apaixonado por ela.

“Ele não consegue me esquecer. Sou casada, viu Duarte”, disparou Zambelli. Duarte, prontamente, retrucou: “E eu tenho bom gosto”.

A presidente da Comissão, Bia Kicis, correligionária de Zambelli, defendeu a colega e disse a Duarte que era um desrespeito com a deputada.

Duarte assegurou que o desrespeito era com a esposa dele. “Sou casado, tenho filho, e isso é um desrespeito com minha esposa. Se ela respeita a família, tem que respeitar a minha família. Tenho bom gosto e sou muito bem casado, e gosto de mulher séria”, disse Duarte.

Enquanto Duarte se pronunciava, Bia Kicis alegou que ele estava desrespeitando a presidência. “Isso é antirregimental. O senhor, por favor, não faça uso da palavra, enquanto não for passado à vossa excelência”, frisou a presidente da Comissão.

Bia Kicis também chamou a atenção de Zambelli para que o trabalho continuasse. “Por favor, deputada Carla, não vamos bater boca. Continue, deputada. Foque aqui no Ministro da Justiça”, finalizou.

Um comentário em ““Sou casada, viu Duarte?”, dispara Carla Zambelli durante audiência na Câmara”

  1. Carlos Alberto

    Mais uma bananeira…da ilha…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários