Ponto turístico sucateado da Raposa é uma ameaça aos frequentadores

Por Luís Pablo Política
 

Calçadão no Viva da Raposa apresenta vários buracos

Um dos cartões-postais da Raposa, o calçadão do Viva do município, localizado no bairro Garrancho, está caindo aos pedaços. O espaço abandonado pela gestão municipal coloca em risco à vida dos frequentadores do local.

O senhor Adalberto, que esteve visitando a região, ficou indignado com o descaso da Prefeitura de Raposa. “Isso aqui é uma vergonha. Prefeito da Raposa, olha aqui esse cartão-postal. Turista vem aqui. Isso pega mal para o senhor. Cadê os vereadores da Raposa? O senhor que fazer festa e trazer bandas e bandas,” denunciou o visitante.

Quem visita a orla marítima da cidade, precisa ter cuidado para não cair nas crateras abertas ao longo do calçadão. Os blocos de cimento estão se desprendendo e são uma armadilha para os frequentadores, principalmente, à noite.

Diante do iminente perigo, os vereadores Beca e Leonildo apresentaram um requerimento na Câmara Municipal, solicitando que a Prefeitura recupere o espaço.

“A prefeitura de Raposa, ao longo desses 2 anos e 9 meses, recebeu mais de R$ 250 milhões para infraestrutura. Foram cifras importantíssimas dentro do orçamento, e por essa razão estamos pleiteando ao prefeito Eudes Barros que faça a recuperação dessa área,” frisou o vereador Beca.

O parlamentar destacou que a comunidade já realizou inúmeras reclamações sobre a situação, e ressaltou a importância da região para o turismo local.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários