“Tu não me conhece querida”, diz vereador Ribeiro Neto para namorada

Por Luís Pablo Política
 
Vereador Ribeiro Neto e a nutricionista Amanda Carolline

Vereador Ribeiro Neto e a nutricionista Amanda Carolline

O vereador Aires do Espirito Santo Ribeiro Neto, da Câmara Municipal de São Luís-MA, está sendo acusado de ter ameaçado a nutricionista Amanda Carolinne Abreu Gomes, com quem manteve um relacionamento durante 3 meses.

A nutricionista registrou um Boletim de Ocorrência e relatou que, além das ameaças, descobriu que o vereador ainda era casado enquanto se relacionava com ela (veja o B.O. abaixo).

Ribeiro Neto, como é conhecido politicamente, se pronunciou em suas redes sociais após a repercussão do caso.

O parlamentar disse que “notícias improcedentes sobre a minha vida pessoal e de minha família estão sendo divulgadas de maneira sensacionalista” e atribuiu a situação como uma questão política para lhe prejudicar às vésperas das eleições de 2024.

O site do Luís Pablo teve acesso aos áudios que o vereador encaminhou para nutricionista. Num tom de voz alterado, ele desafia a mulher e diz: “vamos partir pra cima, vamos para o game, viu?!”

Em um outro áudio, Ribeiro Neto fala que Amanda Carolinne é um “zero à esquerda”, que ela não lhe conhece e dispara: “se for pra gente se acabar, a gente se acaba amada. Não tem dessa, envolve quem quer que seja, parte pra cima de tudo mesmo. Tu pode é vir, se tu acha que tu é essa mulherzona toda mesmo, pode vir.”

CLICA E OUÇA O ÁUDIO 1:

CLICA E OUÇA O ÁUDIO 2:

3 comentários em ““Tu não me conhece querida”, diz vereador Ribeiro Neto para namorada”

  1. Fabiana Carla

    Essas amantes não aprendem

  2. Julia Cutrim

    Conceituado blogueiro Pablo, como mãe e mulher, rogo, encarecidamente, que seja dada a mesma ênfase ao caso que envolveu o DIRETOR DA UPA, JULIO REIS, que agrediu de forma covarde a sua ex-namorada, a Srta. Bárbara, conforme noticiado na mídia e comprovado no corpo de delito.

    A ação criminosa e covarde se deu de forma premeditada e com auxílio da sua atual namorada. Para atrair a vítima o Sr. Julio Reis chamou a vítima para um diálogo dentro do seu veículo, enquanto sua comparsa e atual namorada, se encontrava no banco de trás do automóvel e, após determinado momento, surpreendeu a vítima com uma “gravata”, socos, arranhões etc.

    Vale destacar que o caso em questão lembra muito o episódio entre GUILHERME DE PÁUDUA, Paula Nogueira Thomaz (esposa de Guilherme, à epoca) e DANIELLA PEREZ, esta última covardemente assassinada pelo casal quando tinha apenas 22 anos, crime este motivado por motivo FUTIL (ciúmes, posse etc).

    Além mais, se a vítima não tivesse se desvencilhado da sanha do casal, talvez estivessemos diante de outro crime impactante como o citado acima, pois a agressão sofrida pela Sr. Bárbara só não evoluiu para algo mais grave porque a mesma conseguiu fugir do veículo.

    A pergunta que fica é:

    Pode uma pessoa que tem o dever moral e profissional de cuidar das pessoas, permanecer no cargo de Direção uma Unidade Hospitalar do Estado, estando envolvido diretamente num caso tão grave como o de FEMICÍDIO, ASSÉDIO MORAL, AMEAÇA, AGRESSÃO etc?

    Porque o caso não teve apoio da OAB MULHER, da Comissão da Mulher da CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO e da Comissão de Mulher da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão?

    Há quem diga que o caso foi abafado pela mídia porque o Sr. JULIO REIS, “suposto” autor do crime, tem relação de amizade com assessores do govenador. Diante disso, será se o governador do Estado será conivente com essa prática imoral e covarde contra uma mulher.

    Por fim, impende dizer que o “bom moço” quer ser vereador de SÃO LUÍS (rsrs). Pasmen, se somente com a ameaça feita pelo vereador Ribeiro Neto já há repúdia por parte da população à conduta por ele praticada, imaginem sobre uma pessoa que “supostamente” COMETEU A AGRESSÃO CONTRA UMA MULHER.

    Estamos de olho. “Pau de que bate em Chico DEVE bater em Francisco”.

  3. Inglês Com A Gringa É Bom

    Essas amantes não aprendem mesmo, lamentável

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários