VÍDEO! Paulo Victor diz que a família de Braide recebe propina de construtoras

Por Luís Pablo Política
 
Paulo Victor e Eduardo Braide

Paulo Victor e Eduardo Braide

O presidente da Câmara de São Luís-MA, vereador Paulo Victor, fez um discurso polêmico hoje, dia 7, revelando que a família do prefeito Eduardo Braide recebe propina de construtoras que prestam serviços ao Município.

Segundo o presidente, os irmão Fernando Braide (deputado estadual) e Antônio Carlos Salim Braide, mais conhecido como “Tonho”, recebem o dinheiro em mãos.

Paulo Victor anunciou que a Casa Legislativa vai instalar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar os processos emergências da Prefeitura e disse ainda que secretários e os parentes do prefeitos serão convocados.

“Essa CPI que vossas excelências estão hoje assinando mostrará de fato a quadrilha que é formada dentro desta Prefeitura, composta inclusive por parente deles. Chamaremos aqui irmãos que recebem em mãos de construtoras, irmãos do prefeito e ele sabe o que eu tô falando porque a cidade inteira sabe”, disse o presidente.

“Em breve vocês verão quem é Eduardo Braide, quem é a família do Eduardo Braide, o que os irmãos dele fazem com as construtoras. Esta CPI do Emergência trará aqui o secretário de Obras e Serviços, trará o David Col Debella aqui. Nós mostraremos os processos emergências na Saúde, com todo respeito ao senhor secretário Joel mas não é ele que manda naquela Secretaria, a gente trará aqui quem manda naquela Secretaria”, falou Paulo Victor.

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “VÍDEO! Paulo Victor diz que a família de Braide recebe propina de construtoras”

  1. Lucas

    Falou Paulo Victor, o honesto. Kkkkkkk esse cidadão é um dos mais sinistros vereadores e presidente da câmara de vereadores. Na verdade nossa cidade está muito mal representada, difícil dizer desses vereadores qual o pior, Paulo Victor, Beto castro, domingos paz, um tal de ribeiro neto…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários