Bruno Silva é o favorito para as eleições em Coelho Neto

Por Luís Pablo Política
 

Bruno Silva, prefeito de Coelho Neto

O levantamento realizado pelo Instituto Data M, entre os dias 21 e 23 de dezembro em Coelho Neto, aponta que o atual prefeito da cidade, Bruno Silva, lidera a corrida eleitoral para as eleições de 2024. Foram entrevistados 400 eleitores da cidade. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%.

No quesito de resposta ESPONTÂNEA, os entrevistados responderam ao seguinte questionamento: “Se a eleição fosse hoje, em quem o Sr.(a) votaria para prefeito?” 50,8% votaria em Bruno Silva, 13,3% em Márcia Bacelar, Claúdio Furtado com 1,3%, Soliney Silva com 1,0%, Américo com 0,5%, nenhum, branco e nulo 4,3% e indecisos e/ou não responderam 29,0%.

Na questão ESTIMULADA pela pergunta: “Se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o Sr.(a) votaria para prefeito?” o atual gestor municipal Bruno Silva sai à frente com 58,8% das intenções dos votos, seguido por Márcia Bacelar com 27,8%,nenhum, branco ou nulo 5,5%, indecisos e/ou não responderam 8,0%.

Para avaliar a REJEIÇÃO, em que as pessoas respondem “ Destes nomes, em quem o Sr. (a) não votaria de jeito nenhum para prefeito?” a pré- candidata Márcia Bacelar surge com 38,5% e Bruno Silva com 20,5%.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários