Paulo Victor denuncia suposta extorsão de promotor de Justiça

Por Luís Pablo Política
 

Paulo Victor fez sérias denúncias contra o promotor Zanony Passos Silva

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, usou a tribuna, nesta segunda-feira (4), para fazer graves denúncias de extorsão, perseguição e ameaça que estaria sofrendo por parte do promotor Zanony Passos Silva Filho, titular da 32ª Promotoria de Justiça Especializada.

Na oportunidade, o presidente da Casa chegou a mostrar prints de conversas com o promotor. Paulo Victor alegou que as ameaças teriam começado após negativas de cargo ao membro do Ministério Público.

Paulo Victor disse que Zanony chegou a enviar lista de pessoas a serem nomeadas, e que acabou nomeando duas indicações no seu gabinete. Mas, foram exoneradas, posteriormente, por não comparecerem para trabalhar.

“Não compactuamos com ameaças e chantagens. Está aberta uma ação de busca e apreensão, pelo fato de eu não ter cedido a chantagem desse promotor. Tenho recebido várias mensagens em minha casa, que eu estou prestes a ser alvo de medidas judiciais. Por isso, estou aqui na Câmara, dando este testemunho, fazendo essa explanação. Vou entrar com medida, hoje, no Conselho Nacional do Ministério Público, para que retirem o promotor Zanoni de todas as investigações”, disse Paulo Victor.

2 comentários em “Paulo Victor denuncia suposta extorsão de promotor de Justiça”

  1. jose carlos silva

    Luis, só não entendi por qual motivo o nobre vereador Paulo Vitor cedeu às Possíveis chantagens e EMPREGOU 2 ENVIADOS pelo promotor? Depois , se ARREPENDEU e demitiu! Acho que o Presidente se ENROLOU nessa trama.

  2. cacador

    Por que a Câmara, ainda, não afastou PAULO VICTOR da Presidência?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários