Imagens vazadas da ‘Mansão da Rosana’ não esclarecem morte de Maldine Vieira

Por Luís Pablo Política
 

Momento que Maldine parece fugir de alguém

Vazaram imagens do circuito interno da ‘Mansão da Rosana’, que mostram as últimas horas do jornalista Maldine Vieira com vida. Nas imagens é possível ver a presença de várias pessoas no local.

O vídeo, visivelmente editado, mostra alguns momentos do jornalista no local e deixa várias lacunas sobre a sequência dos fatos.

Maldine chega ao local, ainda na madrugada do dia 1° de maio, acompanhado do empresário Saymon Aquino e de outro homem, identificado como Anderson.

Por volta das 14:20h, Maldine é levado, já desacordado, dentro de um furgão compacto branco para a UPA.

Momentos antes da morte do jornalista, Maldine aparece em surto, correndo de um lado para o outro, e indo para frente da casa, onde acabou caindo. Algumas pessoas que estavam no estabelecimento conseguiram levantá-lo, e ele acabou voltando para a “Mansão da Rosana”

Ao entrar, segue correndo e não dá pra ver o que acontece na região da piscina. Logo em seguida, é possível ver a movimentação no local e a tentativa de colocar Maldine dentro do veículo para levar à emergência.

Durante o surto da vítima, o bar do local funciona normalmente. Em um momento, parece haver algum desentendimento atrás da prateleira de bebidas envolvendo o jornalista.

A intenção do vídeo é, claramente, jogar a culpa na própria vítima. Mas, as imagens geram muitos questionamentos sobre o que verdadeiramente aconteceu naquele trágico dia e o que poderia ter sido feito para evitar a morte de Maldine.

A polícia segue investigando e deve esclarecer os fatos. A verdade virá à tona.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários