Prefeitura de Bom Lugar na mira do MP por garantir placa de táxi a servidor
A Prefeitura de Bom Lugar, comandada pela prefeita Marlene Miranda, está em um bojo de mais uma investigação do Ministério Público Estadual.
A Promotoria de Justiça de Bacabal instaurou Procedimento Preparatório Eleitoral para apurar suposta fraude no sistema de distribuição de placas de taxista que teria beneficiado o diretor do Departamento de Publicidade do Município de Bom Lugar, Romário Alves Barros, conhecido como repórter Romarinho.
O objetivo da fraude era garantir descontos e benefícios ao repórter, na compra de um veículo Fiat Mobi, de cor branca. Conforme a denúncia, Romarinho não exerce a função de taxista e nem de diretor de publicidade, mesmo assim recebe a remuneração da Prefeitura pela função.
O site Luís Pablo já havia denunciado que o diretor de Publicidade de Bom Lugar é apontado como fantasma (Reveja), conforme investigação do MP.
01/06/2024 às 10:35
O ministério Público deveria investigar a Prefeitura de Pio XII-MA, os servidores de lá fazem a festa juntamente com Prefeito Aurélio da farmácia. É placa de taxista para servidores “que nem milho pra bode”
01/06/2024 às 11:51
Na prefeitura de Pio XII_MA também é da mesma forma, os servidores fazem a festa com placas para taxistas que não são taxistas.