“Ministro Edison Lobão correu risco de falecer”, revela senador Edinho

Por Luís Pablo Saúde
 

O senador Edison Lobão Filho, o Edinho (PDMB), falou na manhã de ontem, 22, no programa Bom Dia Maranhão, da TV Difusora, sobre o estado de saúde do seu pai, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão.

Edinho revelou que Lobão correu um sério risco de falecer dentro de casa. Segundo ele, quando o ministro chegou de Manaus se sentindo mal, a família achou que fosse apenas uma gripe, deixando-o de repouso em casa durante quase uma semana.

Por isso, Lobão ficou profundamente desidratado e pegou uma desinteria muito forte – uma doença inflamatória do intestino.

O senador contou que quando os médicos examinaram o ministro decidiram leva-lo ao hospital para tomar um soro. Ao descobrirem que não era gripe, deixaram Lobão internado no hospital. E foi justamente o que salvou a vida dele, porque, segundo Edinho, se o pai tivesse ficado mais um dia em casa, provavelmente, teria falecido.

Lobão Filho disse que no hospital o rins do pai entrou em colapso e identificaram que se tratava de uma infecção intestinal por bactérias.

O ministro ficou muito debilitado em função de ter ficado quase uma semana em casa de repouso pensando que tivesse gripado. Ele está na base do coquetel de antibióticos, porque até agora não conseguiram identificar a bactéria.

Edison Lobão está tomando vários antibióticos na veia até as bactérias serem eliminadas. Durante esta semana, o ministro de Minas e Energia deverá permanecer internado no hospital. Há uma espectativa por parte dos familiares, que Lobão receba alta no domingo.

Clique e veja a entrevista de Edinho Lobão na TV Difusora:

2 comentários em ““Ministro Edison Lobão correu risco de falecer”, revela senador Edinho”

  1. LAPADAO

    QUE PAPO E ESTE VENDEDOR DE PAO DE OURO DEUS SO QUE OS BONS GENTE RUIM DEMORA A MORRER

  2. ARTHUR LOPES

    Que o Maranhão vai renascer para um Futuro Brilhante , sem Lobão e Sarney, Já vai tarde…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários