Após passar mal, deputada Eliziane Gama é levada para o UDI Hospital

Por Luís Pablo Saúde
 

A deputada estadual Eliziane Gama passou mal e desmaiou ontem, dia 5, durante uma audiência pública da CPI de Combate à Violência contra a Mulher.

Gama foi levada imediatamente para o UDI Hospital, em São Luís, onde foi submetida a uma bateria de exames médicos.

Segundo informações de sua assessoria, a parlamentar sofreu um aumento de pressão. Ela passa bem e já está em casa. Os médicos recomendaram repouso.

Eliziane Gama, conforme o blog mostra na imagem abaixo, foi amparada pela colega de parlamento e médica, deputada Cleide Coutinho.

Deputada Cleide Coutinho dando força a amiga Eliziane Gama

Deputada Cleide Coutinho dando força a amiga Eliziane Gama

Um comentário em “Após passar mal, deputada Eliziane Gama é levada para o UDI Hospital”

  1. Pinheiro Filho

    ELIZIANE GAMA SO SE METE EM COMISSOES MUITO CONSTESTADAS COMO ESSA DE VIOLENCIA CONTRA A MULHER – A LEI MARIA DA PENHA FERE DIVERSOS PRINCÍPIOS E NORMAS CONSTITUCIONAIS, além de ter sido foi criada em cima de inúmeros pressupostos mentirosos, preconceituosos, sexistas, misândricos e supremacistas femininos. A existência de um paradigma de gênero explicativo da violência contra a mulher é FALSA. Repito: Quase todos os órgãos sérios, científicos e realmente comprometidos com a violência doméstica, de quase todos os países do mundo, provaram que mulheres e homens se agridem em proporções iguais (ver mais dados nas notas finais do texto). Não há diferenças significativas. E mesmo que houvesse (e repito, não há), não se poderia pagar o mal com o mal.

    Outro discurso feminazista é o de dizer que sempre houve uma “histórica valorização dos papéis masculinos sobre os femininos”, e que por isso, qualquer discriminação “positiva” (é assim que ginocêntricos chamam) e qualquer ação afirmativa seriam benéficas; uma conferência de tratamento desigual, para fins de nivelamento, a quem está em situação de desigualdade.

    Quem disse que todos os papéis masculinos eram privilegiados? Pelo contrário. A grande massa de homens sempre foi massacrada durante toda a história da humanidade. Os homens eram obrigados a trabalhar como burros de carga, em trabalhos completamente insalubres, sem nenhuma condição de trabalho. A grande maioria dos homens, sim, é que esteve em situação de desigualdade em quase todas as esferas da vida. E quem disse que, mesmo se houvesse uma valorização de tais papéis, isso seria motivo para proteger da violência apenas um grupo da população? Uma coisa não tem nada a ver com outra e NÃO EXISTE DISCRIMINAÇÃO POSITIVA. Discriminação é discriminação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários