Advogado protocola e pede providência na OAB sobre lista tríplice do TRE-MA

 

Advogado Américo Lobato

Advogado Américo Lobato

Na manhã de hoje, dia 22, foi protocolado um pedido de providência feito pelo advogado Américo Lobato Neto sobre a demora do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na escolha da vaga de membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE–MA).

A lista tríplice para escolha de membro substituo esta parada no TSE desde do dia 16 de julho deste ano, após ser julgada para que seja enviada novamente ao Tribunal de Justiça do Maranhão para nova escolha.

A relação que foi enviada não pode ser escolhida, pois existia dois advogados: Daniel Guerreiro Bonfim e Polyana Freire Launde. Por conta disso, o Tribunal Superior Eleitoral decidiu que o TJ-MA escolha os novos nomes.

5 comentários em “Advogado protocola e pede providência na OAB sobre lista tríplice do TRE-MA”

  1. Diagonal

    A oab está inerte para todos os assuntos, esse Tiago ou não sabe ou e mal auxiliado espero que dessa vez a ordem ajude o sociedade através desse requerimento.

  2. Ipsis

    Não existe acefalia em um colegiado. O causídico usou muito mal a expressão. Usa-se acefalia quando se refere à ausência de um “cérebro”, que pode ser um prefeito, um governador, um presidente, um diretor etc.

  3. Mauricio Lacerda

    Advogado do Povo!!! Valeu Americo.

  4. Joao silva

    Só besteira, coisa de Américo para aparecer

  5. Ze Carlos

    parabéns Dr Américo pela iniciativa.. enquanto isto não é resolvido um deslegitimado permanece no cargo ao arrepio da lei julgando o povo.. coisa do Maranhão..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários