Lucas Porto realiza terceira avaliação de sanidade mental no Nina Rodrigues

Por Luís Pablo Polícia
 

Lucas Porto no Hospital Nina Rodrigues durante segunda avaliação

O assassino confesso da publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa, Lucas Porto, que é cunhado da vítima, voltou ao Hospital Nina Rodrigues para realizar exame psiquiátrico. O exame feito na manhã desta quinta-feira, dia 28, já é o terceiro em menos de dois meses.

Lucas, que segue preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, chegou ao hospital em uma uma viatura da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e escoltado por agentes penitenciários.

Durante o exame, Lucas respondeu a um questionário, que deverá ser analisado pela equipe no que tange sua conduta e pensamento. O resultado deverá ser entregue à Justiça em até 60 dias.

Na primeira avaliação mental do empresário, que ocorreu dia 17 de agosto, Mateus Porto, irmão de Lucas Porto, foi filmado agredindo a irmã da vítima, Juliana Costa. ( Reveja aqui)

Relembre o caso:

O empresário Lucas Leite Ribeiro Porto confessou que matou a publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa, filha do ex-deputado Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. O crime ocorreu, em novembro do ano passado, dentro do apartamento da vítima, localizado no bairro do Turu.

Lucas Porto revelou à polícia que sentia forte atração pela cunhada. Em novo depoimento, o empresário contou que ao retornar ao apartamento da vítima encontrou ela sem roupa e tentou abusar sexualmente. Mariana recusou ter relação com Lucas, que então a violentou e estrangulou

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários