BOMBA! Delegado diz que influenciadora do ‘Jogo do Tigre’ pode ser presa

Por Luís Pablo Polícia
 

O delegado Pedro Adão, do Departamento de Combate ao Crime Organizado no Maranhão, disse em entrevista hoje (27) à TV Mirante (filial da Globo), que a influenciadora Skarlete Mello pode ser presa se continuar insistir na divulgação de jogos de azar.

“Se ela insistir nessa conduta de contravenção penal, que é promover jogos de azar, certamente a Polícia Civil representará por medidas cautelares mais severas, podendo chegar até mesmo a prisão cautelar da investigada”, disse o delegado.

Sobre algum fato novo nas investigações, Pedro Adão disse que a influenciadora poderá responder por crime de estelionato em razão de ter divulgado o sorteio de um Audio A5 (carro de luxo) que seria alugado e não de sua propriedade.

“Provavelmente o bem [Audio A5] não seria entregue para um suposto ganhador, um possível ganhador, o que acarreta inclusive o crime de estelionato”, falou o delegado.

Após ter sido alvo da Operação Quebrando a Branca, Skarlete Mello continuou usando rede social para dizer que os jogos de azar que ela divulga e rifa de um carro importado continuariam sendo realizados. Isso foi visto como uma afronta à polícia. (reveja aqui).

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários