Na mira da cassação, prefeito de São Vicente Férrer será julgado

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de São Vicente de Férrer, o Cabo Freitas, será julgado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão na próxima terça-feira, 12, por improbidade administrativa.

O relator do processo será o desembargador Raimundo Cutrim, que tomará a decisão com os desembargadores Nelma Sarney e Marcelo Carvalho.

No processo, as denúncias contra o prefeito são graves e existem fatos comprobatórios do ilícito.

Em seu município, Cabo Freitas é conhecido como mal pagador, por atrasar os salários dos servidores da prefeitura.

O prefeito já foi afastado uma vez do mandato, mas pouco tempo depois retornou. A oposição, acusa o gestor de malversação dos recursos.

3 comentários em “Na mira da cassação, prefeito de São Vicente Férrer será julgado”

  1. edgar

    Se tiver justiça esse prefeito vai cair terça feira!!!!!!

  2. Sofredor Vicentino

    O povo vicentino já estar cansado de tanto sofre,são vicente estar uma tristeza,as ruas já não existe a unica coisa que existe são buraco. e no são ainda teve a calamidade de colocar foto dizendo que são vicente estar evoluindo no sei aonde so se for nos casarão que ele estar construindo para ele e os filhos. Ah… ainda uma cidade vizinha que ele ajuda la,agora vamos dizer mesmo é lá que o dinheiro de São Vicente estar sendo investindo. Ah… não posso me esquecer de dizer também que a escolinha q é o jardim de infância estar sendo no casarão do filho. bom.. tanta coisa acontecendo em são vicente que não dar pra digitar tudo aqui so mesmo o governo indo para ver a tristeza e a decadência da população vicente e da cidade é logico.

  3. Ribamar Almeida

    é natural quando se faz aliamça politica e seda mal, ( não se elege) usa-se o eleito como bode espiatório de sua frustação, com aleves e mentiras. INVEJA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários