Membros do TRE-MA vão requisitar à Polícia Federal que apure acusação de Hildo Rocha
O presidente da Corte, desembargador Guerreiro Júnior, repudiou a acusação do parlamentar aos membros do TRE.
Guerreiro disse que a Corte Eleitoral irá requisitar á Polícia Federal para apurar o caso.
Além do presidente da Corte, outros membros do TRE também se manifestaram sobre o caso e repudiaram a acusação de Hildo Rocha.
Os desembargadores da Corte e o procurador regional eleitoral foram uníssonos em afirmar que a denúncia merece apuração rigorosa por parte da Polícia Federal porque tal fato denigre a imagem da instituição responsável por garantir o exercício da cidadania.
“É nosso dever agir com cautela e racionalidade em casos como este para evitar embates desnecessários”, observou Guerreiro Júnior, que determinou ainda encaminhamento à PF de degravação de entrevista concedida pelo parlamentar em rádio da capital do estado e cópia de notícias publicadas em jornais impressos e blogs.
05/03/2015 às 16:54
hahahah não senti firmeza… é só papo… não vai dar em nada…
é jogo de cena.. conversa pra boi dormir..
05/03/2015 às 18:07
Tá falando sério? Tens certeza? Você acredita?
05/03/2015 às 19:00
Ele vai ser o primeiro a ser preso pela PF é muita cara de pau mesmo
05/03/2015 às 19:01
Rapaz, a PF não brinca em serviço. Todos conhecem os podres do judiciário maranhense, mas nunca ninguém tve coragem de bater de frente. Já tá na hora de acabar com a farra de venda de sentença.
06/03/2015 às 07:21
É voz corrente em Buriti que o prefeito de lá só se mantem no cargo porque está sempre recebendo visitas de emissários da Justiça Eleitora. O resultado dessas visitas provoca um “cassa e decassa” o prefeito que até o Fórum já foi quebrado.