Armação política! Vazamento de relatório sobre gestão de Ricardo Murad pode comprometer o Tribunal de Contas

Por Luís Pablo Política
 
Ex-secretário Ricardo Murad e o conselheiro Edmar Cutrim

Ex-secretário Ricardo Murad e o conselheiro Edmar Cutrim

Na próxima terça-feira, dia 30, a confusão deve ser grande na sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão. Tudo por causa de um suposto vazamento de um relatório de informação técnica sobre a gestão do ex-secretário Ricardo Murad na Secretara de Estado da Saúde.

O relatório foi divulgado na imprensa e aponta supostas irregularidades no ano de 2009. A documentação em desfavor de Murad pode comprometer o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Como todos sabem e isto não é segredo para ninguém do meio político, o ex-presidente do TCE, conselheiro Edmar Cutrim, e Ricardo Murad não se bicam. Por conta disso, há uma forte suspeita de que a documentação tem sido vazada por causa dessa briga velada entre os dois.

O Blog do Luis Pablo apurou que a Corte de Contas vem realizando um auditória paralela ao que o Governo Flávio Dino já vem fazendo em toda gestão de Murad. Dizem que objetivo do TCE é comprometer Ricardo, encaminhado toda documentação à Polícia Federal.

O certo é que a filha do ex-secretário, a deputada estadual Andrea Murad deverá se pronunciar sobre esse suposto vazamento de documentação em desfavor do seu pai, com forte digitas de armação política.

6 comentários em “Armação política! Vazamento de relatório sobre gestão de Ricardo Murad pode comprometer o Tribunal de Contas”

  1. Junior

    Alguém falsificou documento??? Se existe documento é sonora comprovar o que todos já sabem, Ricardão Murad e cia não passam de larápios… Cadeia neles

  2. ANDRE

    Mas esclarece uma coisa. Por acaso o TCE está analisando as contas pessoais do Ricardo Murad. Estas sei que tem proteção legal garantido pelo fisco. Agora meu caro, as contas públicas não tem sigilo, pelo simples fato, por si só já é pública. Deve publicar da Secretaria que desmandou e de quem quer que seja. Ou estão pensando que o Estado é curral de alguém.

  3. pericles

    SUPOSTAS IRREGULARIDADES ocorridas em 2009.
    E o que o TCE fez para apurar e COMPROVAR tais SUPOSIÇÕES?
    Meu irmão, quem os conhece sabe que CUTRIM CONSEGUE ser mais ladrão que Ricardo Murad.
    Edmar de vendedor de remédios transformou-se em multimilionário em menos de 20 anos. Ele e seus, dele Edmar, filhos;

  4. Luzinete Silva

    E quem vai investigar Edmar? Cuidado Conselheiro; quem tem telhado de vidro, naõ joga pedra no telhado do outro!!!!! Coisa feia!!!! Cuspindo no prato que comeu e lambeu as beiradas!!! O que se esperar de uma pessoa dessa!!!!!!!!!!!

  5. jorge

    Esse senhor nao tem condicao de ser concelheiro com tantos escandalos ja denunciado.

  6. Gustavo Júniior

    Esse bigodinho pintadinho de tintura Fleury é cheio de armação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários