Prefeito Ramon Barros esclarece confusão com opositor em Benedito Leite
Atendendo a um pedido de direito de resposta, este espaço divulga na íntegra o esclarecimento do prefeito. Leia abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
A confusão iniciou na sexta feira, dia 31, quando na cessão da câmara municipa, Raimundo Vale, o e candidato derrotado nas ultimas eleições (Gilson Ribeiro) e mais outro indivíduo, tomaram posse da tribuna da câmara e soltaram diversos insultos e calunias contra mim (prefeito) e meu pai (Walber Barros).
Na tarde do mesmo dia, meu pai encontrou com Raimundo em um bar, e discutiu com ele por ele ter chamado meu pai e a mim de ladrão e muleque. O mesmo estava embriagado e deu 2 tiros contra meu pai.
Poucos dias depois de ter tentado assassinar meu pai, foragido, ele retornou a cidade, e se encontrava em um bar bebendo e esbravejando que tinha errado 2 tiros mas não erraria o terceiro. Então eu e meu pai fomos no bar, discutimos com ele, ele ameaçou dar um tiro em mim e disse que estava preparado (quis dizer que estava armado) eu parti para cima dele e começou a confusão.
A briga foi entre eu, Ramon e Raimundo. Nessa segunda confusão meu pai nem sequer discutiu com ele. Segue o BO feito no dia do incidente com meu pai.
Agradeço!
13/04/2017 às 12:16
Essa assessoria de comunicação de Benedito Leite é “ótima”, muitos erros grosseiros de gramática.