Em Presidente Sarney, comunista realiza licitação em pleno feriado
O município contratou no último dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi, empresa especializada em fornecimento de material de consumo perecível e não perecível para as secretarias.
A prefeita parece não saber que a licitação marcada em feriado apresenta indícios de desrespeito às regras da Lei das Licitações, como direcionamento e restrição à livre concorrência.
É necessário que os órgãos fiscalizadores entrem em ação, já que, realizar licitações em datas que levantem suspeita de favorecimento ou outra irregularidade não é correto.
Como é de praxe ocorrer, a licitação deverá ser suspensa pelos conselheiros do TCE-MA. É necessário que se verifique eventuais vícios que possam implicar em danos à administração pública, desvios e outros prejuízos à sociedade.
Mais como no Maranhão quem vira prefeito (a) acha que pode tudo, realizar certame sem divulgação e em pleno feriadão deve ser correto. Sem lógica!
01/07/2017 às 14:35
Tá certinho com a ideologia CUmunista. O CUmunismo prega o ateísmo, o dia 29 de junho faz parte de uma comemoração religiosa do catolicismo, então para esses desgraçados CUmunistas, a data é comun e dia útil. Hahahahahahaha!!!!!!!
03/07/2017 às 13:10
O município de Presidente Sarney já foi eleito pelo jornal FOLHA DE SP o pior do Brasil em qualidade de vida e serviços públicos.
Quem manda lá é o pistoleiro e ex deputado PENALDO MOREIRA, peça muito ruim que devia estar preso.
17/07/2017 às 23:29
[…] prol dos parentes, o contrato foi assinado em pleno feriado de São Pedro. Casos do tipo já foram denunciados aqui no blog, uma vez que, licitação em feriado deve ser suspensa de imediato pelos órgãos […]