NA CADEIA! O nome que Flávio Dino defendeu para chefiar a rede de Saúde

 
Luiz Júnior de Coroatá-MA em Pedrinhas

Luiz Júnior de Coroatá-MA em Pedrinhas

A imagem acima é de Luiz Marques Barbosa Júnior, mais conhecido como Luiz Júnior, que foi no governo Flávio Dino o chefe da Superintendência de Acompanhamento a Rede de Serviço, divisão da Secretaria de Saúde do Maranhão, responsável pelas tratativas com as entidades do Terceiro Setor e responsável pela gestão das Unidades Hospitalares.

Luiz Júnior foi um dos alvos da Operação Pegadores, da Polícia Federal, deflagrada na quinta-feira, dia 16. Ele é acusado de roubar dinheiro público e está preso em Pedrinhas.

Mesmo condenado pelo Tribunal de Contas do Estado a devolver mais de R$ 7 milhões e ainda a pagar multa de R$ 700 mil por causa das irregularidades constatadas sob o comando da saúde municipal de Coroatá-MA, Luiz Júnior ainda teve seu nome defendido pelo próprio governador Flávio Dino para continuar chefiando a rede estadual de Saúde do Maranhão.

2 comentários em “NA CADEIA! O nome que Flávio Dino defendeu para chefiar a rede de Saúde”

  1. Amenophis

    Parece que a escala para medir os pilantras esta errada. Mostra que este, e o anterior, tem mais de 1,9m e que a altura varia de acordo a pose. Quando sairá a foto de curado?

  2. Clóvis

    Wéverton Rocha, assim como maculou a biografia do saudoso ex-governador Jackson Lago, vai liquidar com a carreira política do governador Flávio Dino. Não sei o que esse elemento tem tanto pra cativar os governadores do Maranhão?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários