Após decisão de amigo desembargador, Flávio Dino esculhamba delegado federal
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), pegou pesado com o delegado federal Wedson Cajé Lopes, responsável pelas investigações da Operação Pegadores.
Após a decisão do seu amigo pessoal desembargador Ney Bello em favor do seu secretário de Saúde (VEJA AQUI), Flávio foi para sua rede social e esculhambou o delegado federal.
Em seu Twitter, Dino disse que Wedson Cajé “inventou 400 fantasmas na saúde do Maranhão” e que “usou um dossiê falso”. E disse mais: “O Estado representou contra ele na Corregedoria da PF. Não podemos aceitar abusos e arbitrariedades.”
Flávio Dino ainda mentiu ao comentar a decisão do desembargador Ney Bello. O comunista disse que o judiciário afastou o delegado do caso. O que não é verdade.
O delegado federal Wedson Cajé continua no caso. A decisão do magistrado foi somente em retirar o processo da operação da 1ª Vara Criminal da Justiça Federal no Maranhão para o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1).
INSULTOS
Não é a primeira vez que o governador insulta os responsáveis pela Operação Pegadores. Durante Congresso do PCdoB, em Brasília, Dino disse que “é possível o uso dos aparelhos federais contra o Governo”. REVEJA AQUI.
Também pela sua rede social, Flávio chegou a insinuar que as investigações foram “conduzidas como peças políticas ou puramente midiáticas.” REVEJA AQUI.
13/12/2017 às 17:36
muito bem governador, ainda é pouco, ele deve ser mesmo é exonerado da função
13/12/2017 às 18:31
Esse governador é cabra macho!!!
13/12/2017 às 19:19
Uma tremenda forçada de barra de Flávio Dino com o apoio do intrépido desembargador Ney Bello. Logo no momento em que se discute no Brasil o fim foro privilegiado!!
Não há regra semelhante na CF/88 para investigação de crimes comuns e de crimes de improbidade administrativa por Procuradores Regionais da República contra Secretários de Estado. Porém, por simetria, é dos TRFs a competência de foro, segundo entendimento jurisprudencial não pacificado.
Havendo este entendimento, por que o intrépido Ney Bello não separou a parte do processo do secretário Carlos Lula para gozar de prerrogativa de Foro, ficando o restante da investigação dos 427 funcionários fantasmas e demais agentes públicos no MPF/MA??? Vários precedentes existem neste sentido.
13/12/2017 às 19:25
Esse Cuba é um mentiroso contumaz, já está conhecido no Maranhão inteiro como tal. Essa decisão não se sustenta, em breve será reformada. Esse estrebucho todo é falso, no fundo é um covarde que está com medo e sabe muito bem que a situação é extremamente grave. Nessa investigação tem inúmeros crimes praticados por seus assessores, áulicos, camaradas, compaheiros e amigos.
14/12/2017 às 12:22
Flávio Dino, quando reconhecerá que seu governo é medíocre, insignificante, nada daquilo que você e seu grupo propagava aos quatro cantos de nosso estado, especialmente no interior, onde acreditam terem o domínio da manipulação para corromper e aproveitar de situações de desespero de nosso povo acabam cedendo seus votos para políticos como voce e humberto coutinho, ah sem esquecer os velhos métodos do cabresto muito utilizado por políticos como os citados. Nas eleições de 2018 saberemos qual será o modelo que o povo seguirá, o repugnante e farsante, o do atraso e Desespero, ou do progresso e da esperança verdadeira. Nenhum de sua tropa de insignificantes que foram já lançados para concorrer na próxima eleição merecem o voto de nos, o povo que trabalha honestamente, sem ter privilégios para alcançar certos objetivos econômicos e de vida. Basta destes socialistas de araque.